Paul Stanley é um dos maiores e mais icónicos vocalistas da história do Hard Rock.
Famoso por ser membro fundador e um dos lideres dos KISS, Paul conseguiu ainda tempo para lançar dois álbuns a solo, o primeiro em 1978, quando por questões de ego todos os membros da banda fizeram o mesmo. O seu segundo álbum a solo só "viu a luz do dia" em 2006.
Paul também ao longo destes anos todos apenas realizou duas tournées a solo, a primeira em 1989 no intervalo entre dois álbuns de KISS e a segunda em 2006 para promover o álbum "Live To Win" e que culminou com um DVD ao vivo "One Live KISS".
Na sua tournée a solo Paul toca as músicas dos álbuns a solo, algumas das mais famosas dos KISS e também e mais importante ainda, algumas das músicas de KISS que ficaram esquecidas ao longo do tempo, como "Magic Touch" e "A Million To One". Outro pormenor que diferencia o trabalho de Paul a solo é o facto de em palco ser apenas a música a ditar as leis e não tem toda aquela parafernália de fogos, luzes e espectáculo que KISS tem ao vivo. Com Paul a solo é "apenas" um GRANDE concerto de Hard Rock e não o ENORME espectáculo que os KISS apresentam.
A música "Live To Win" é um tema Hard Rock retirado do álbum com o mesmo nome de 2006.
Esta faixa é um tema bem Hard Rock e moderno com um solo cheio de efeitos e uma afinação mais grave do que aquela que consagrou os trabalhos de Paul nos KISS, mas mostra que é possível modernizar e ainda assim ter extrema qualidade em todos os elementos. Paul Stanley é um vocalista fantástico, com uma voz que transparece toda a emoção das palavras daquilo que está a cantar.
A letra desta música é também um hino à forma de estar na vida por parte de Paul, todas as dificuldades, todos os períodos maus tiveram de ser superados com uma enorme vontade de vencer e foi assim que se passou, Paul é um vencedor.
Para vocês: Paul Stanley - Live To Win
Assinar:
Postar comentários (Atom)
com certeza eh um grande nome do hard rock, apesar de eu nao ser grande fan!
ResponderExcluire rocky deixa saudades =X HAUeihAIuehAUIEa