terça-feira, 7 de julho de 2009

Gotthard - Anytime, Anywhere

Ouço muitas bandas, MUITAS mesmo mas muito poucas provocam em mim o impacto que esta banda suíça provocou, em especial o álbum em que se encontra esta música "Anytime, Anywhere", o álbum "Lipservice" lançado em 2005 é a prova provada de que quem sabe faz e faz de uma maneira fantástica e não importa a época em que é feito mas sim a alma com que é feito.
Eu sou suspeito para falar desta banda porque ocupa um lugar enorme no meu coração, é das poucas bandas que eu tenho o cuidado de ver as letras e em quase todas elas encontro lá um bocadinho de mim.
Deste álbum arrisco-me a dizer que PARA MIM é o melhor álbum do século XXI e a banda é a melhor formada no pós-1990.
Esta banda mistura doses generosas do melhor que fizeram algumas bandas clássicas como Bon Jovi, Whitesnake e Deep Purple.
Um último facto engraçado é que foram precisamente os Gotthard que em 2000 abriram para Bon Jovi no concerto em Zurique que levou ao DVD da "Crush Tour".
Ao contrário de muitos arautos da desgraça para mim o Rock não morreu, nem nunca vai morrer, porque existe sempre quem ame o estilo. Quem diz que o Rock vai morrer é apenas alguém que está à espera que as rádios e a MTV lhe enfiem música pela goela abaixo.
Gotthard prova que o Rock está vivo e de óptima saúde.
Para vocês: Gotthard - Anytime, Anywhere

5 comentários:

  1. Esse som é uma injeção de adrenalina!

    ResponderExcluir
  2. É uma banda fantástica, sem dúvida.Tenho um programa de rock e quero agradecer ao Gabriel que me fez descobrir estes suiços maravilhosos.Um bem haja, Gab!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, meu amigo, for introducing me to this amazing band!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Se o gottahard gravou um clássico disco este disco é o lipservice!!
    Um dos mais perfeitos albuns de hard rock desta nova era!!
    Sem duvida Anytime anywhere é uma das mais lindas musica, dona de um dos mais belos refrões de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  5. Essa eh a minha favorita deles!!
    Em novembro eu vou ver ao vivoooo
    uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir