domingo, 26 de julho de 2009

RAMP - For A While

Os RAMP são uma banda de Heavy/Thrash Metal de Portugal e formaram-se em 1989.
Já tiveram a honra de ser banda de abertura em Portugal de bandas como Metallica, Iron Maiden Slayer e Sepultura.
A banda lançou este ano o seu 5º álbum de originais "Visions" depois de 6 anos de ausência.
Apesar de internacionalmente não terem atingido o sucesso dos compatriotas, Moonspell, os RAMP conseguiram em meados e finais dos 90s atingir uma boa parcela de público, em especial devido à música "For A While".
Retirada do 3º álbum de originais deles "Evolution, Devolution, Revolution" de 1998 esta balada poderosa teve um interessante sucesso nas rádios, que tornou a banda conhecida para lá do cenário do Metal.
Para vocês: RAMP - For A While

2 comentários:

  1. muito bom!!!!!
    aliás todo o EDR é BOM!!! ao vivo, unplugged, versão normal! kk coisa!! um dos albuns mais ouvidos na minha stereo (a par do irreligious dos Moonspell)e banda sonora de muitas viagens!
    ai ai pena k o rui duarte seja tão baixinho ehehehe
    (p.s. - atenção k mandei uma dica..moonspell...eheheh)

    ResponderExcluir
  2. RAMP, ora aí está uma banda que publicaste aqui no blog e que eu conheço! Aliás, estou aqui a dar uma vista de olhos na lista do lado e desde o meu ultimo comentario, vejo que conheço também Metallica, Nightwish, Deep Purple, Iron Maiden e Lionsheart. Contudo, são todas músicas que eu conheço (tirando o Wharever I May Roam), o que é bom porque assim fico a conhecer :P
    Beijinhos

    Pita

    ResponderExcluir