sábado, 9 de janeiro de 2010

Sammy Hagar - I Can't Drive 55

Antes de ser vocalista dos Van Halen, já Sammy Hagar era famoso pela sua passagem na banda Montrose mas também pela sua carreira a solo.
A carreira a solo deste vocalista/guitarrista dos Estados Unidos da América começa em 1976 após a sua saída da banda Montrose. A sua carreira a solo foi alternando pelas suas épocas de entradas e saídas dos Van Halen e também por outras bandas de menor dimensão como H.S.A.S., Planet Us, Sammy & The Waboritas. Actualmente Sammy Hagar é também vocalista dos Chickenfoot.
Ao longo destes anos Sammy Hagar lançou onze álbuns de estúdio na sua carreira a solo. O primeiro deles, "Nine On A Ten Scale" lançado em 1976 e o até agora último "Cosmic Universal Fashion" lançado em 2008. Os maiores sucessos da carreira a solo de Sammy Hagar são os álbuns "Standing Hampton" de 1981 e "VOA" de 1984 ambos conseguiram atingir o prémio de platina nos Estados Unidos Da América.
O "Red Rocker", nickname pelo qual Sammy Hagar é conhecido no mundo do Rock nunca deixou de seguir em frente os seus projectos, arriscando mesmo a saída das bandas de sucesso em que teve só para seguir os seus intentos criativos.
O som de Sammy Hagar é Rock & Roll, divertido, empolgante e muitas vezes dançável.
A faixa "I Can't Drive 55" é um sucesso retirado do oitavo álbum de Sammy, "VOA". Está faixa além de famosa na sua carreira fez também parte do alinhamento dos concertos dos Van Halen durante alguns tempos, o que ainda a elevou a um estatuto maior no mundo do Rock.
Esta faixa é marcada pela guitarra e pela voz poderosa de Sammy Hagar. É uma faixa divertida e empolgante, onde a força da voz de Sammy é mostrada, o refrão é extremamente empolgante e muito forte com coros de muitas vozes, daqueles que encantam estádios inteiros em delirio.
Para vocês: Sammy Hagar - I Can't Drive 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário