O vocalista dos Estados Unidos da América vai ter o seu nome para sempre ligado à sua banda Stryper, mas durante os anos que a banda teve separada, entre 1992 e 2003, ele teve uma prolifera carreira a solo com o lançamento de três álbuns de estúdio. Tendo mesmo depois do regresso da banda Michael lançou dois álbuns a solo. Actualmente Michael Sweet é também um dos vocalistas que está a substituir o malogrado Brad Delp nos Boston.
A voz maravilhosa de Michael é o inevitável destaque da sua carreira a solo, o seu som é mais marcado por guitarras acústicas e pianos, mas mesmo assim não abandonou por completo a sua veia no Hard Rock, em especial no seu primeiro álbum, "Michael Sweet" lançado em 1994. A nível lírico Michael Sweet manteve as suas letras de exaltação a Deus e dos valores Cristãos.
A faixa "Someday" é uma balada retirada do primeiro álbum de Michael Sweet.
Nesta faixa Michael Sweet mostra o poder e a beleza da sua voz, é uma faixa que se inicia tranquila ao piano, mas quando a guitarra entra ela, a faixa cresce e torna-se uma belíssima "Power Ballad" tipicamente dos oitentas.
Para vocês: Michael Sweet - Someday
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário